fbpx

Outro ingrediente que se junta ou faz abater as calorias ganhas na 18ª Feira Nacional de Doçaria Tradicional são as atividades desportivas. Caminha ou BTT saiba como se pode inscrever.

Caminhada Night Urban “Os Palhinhas”

No sábado, de 26 de outubro, um pouco mais cedo do que é habitual haverá a Caminhada Night Urban “Os Palhinhas”, dinamizada pelo COA – Clube de Orientação e Aventura.

É possível participar de três formas diferentes: caminha turística, livre e de corrida. Esta Night Urban “Os Palhinhas” tem definido um percurso de cerca de 4 km pelo Centro Histórico de Abrantes com visita guiada a locais emblemáticos da cidade e ligados à doçaria local. Para participar só tem de enviar um email para o dinamizador da iniciativa, o COA – Clube de Orientação e Aventura.

Nº máximo de participantes: 30
Duração do percurso: 4km

26 de outubro (sábado)

19h30 Caminhada Night Urban “Os Palhinhas” [COA] – inscrições através do email actividadescoa@gmail.com

8º Passeio em btt “Na rota da Palha de Abrantes”

Já o passeio guiado em BTT “Na Rota da Palha” desafia os amantes desta modalidade em duas rodas, a percorrer cerca de 30km, no domingo de manhã, 9h, de dia 27.OUT. As inscrições podem ser feitas através dos contactos dos Branquinhos do Pedal.

Público-alvo: +de 12 anos
Nº máximo de participantes: 100
Duração do percurso: 30km

27 de outubro de 2019 (domingo)  

09h00 8º Passeio em btt “Na rota da Palha de Abrantes” [Branquinhos do Pedal] – inscrições através do email bttbranquinhosdopedal@gmail.com