fbpx

Conferência AO.RI- As plantas nas artes e ofícios

No próximo dia 19 de março, a TAGUS em parceria com os Municípios de Abrantes, Constância e Sardoal, dinamiza uma conferência sobre as temáticas que relacionam as plantas com as artes e ofícios tradicionais, no Cineteatro de Constância.

Concurso de Ideias “Do Artesanato Tradicional à Inovação 2024”

Esta edição do concurso traz algumas novidades: além de ser para jovens dos 15 aos 22 anos, este ano abriu-se um segundo grupo etário, para participantes iguais ou maiores de 23 anos.

Ação de Capacitação sobre Medronho

No âmbito do projeto de cooperação BioEconomia, a TAGUS vai realizar uma ação de capacitação técnica em “Produção e Transformação de Medronho”. Esta iniciativa gratuita, de 32 horas, irá iniciar no próximo dia 10.FEV.

Cabazes de Natal 2023

A TAGUS, juntamente com os produtores de Abrantes, Constância e Sardoal, preparou um conjunto de sugestões de oferta para este Natal, no sítio da Internet da Praça do Ribatejo Interior. Vinhos, azeites, queijos, enchidos, compotas, mel, doces, marmeladas, bolachas e cervejas artesanais compõem as 14 propostas para esta época do ano.

Orientações para Pedidos de Pagamento PDR2020

A TAGUS publica um manual de orientações para os beneficiários com projetos aprovados no âmbito do DLBC Rural, do PDR2020, cofinanciados pelo FEADER.

Estratégia de Desenvolvimento Local TAGUS 2020

A abordagem LEADER, que tem sido o pilar de actuação da TAGUS, até 2020, assume a designação de DLBC Rural. Conheça a EDL que a  TAGUS criou para o seu território, com o objectivo principal de contribuir para a fixação da população em Abrantes, Constância e Sardoal.

+

DLBC Rural – Candidaturas

Tem um projecto que pretende ver candidatar aos apoios do DLBC Rural que a TAGUS está a gerir?! Então, comece a preparar a sua candidatura, consulte a legislação em vigor. Para operações FEADER é imprescindível a consulta da Portaria consolidada nº152/2016 para operações FEDER e FSE a Portaria nº105/2017.

+

Praça Ribatejo Interior

A TAGUS, em parceria com os Municípios de Abrantes, Constância e Sardoal, criou uma plataforma de promoção e comercialização dos produtos do Ribatejo Interior.
Conheça os produtores e os produtos de Abrantes, Constância e Sardoal em http://praca-ri.pt

+