fbpx

20ª Feira Nacional de Doçaria Tradicional

Os ícones da doçaria nacional, reúnem-se em Abrantes nos dias 21, 22 e 23 de outubro. A 20ª Feira Nacional de Doçaria Tradicional volta a ter palco na Esplanada 1º de Maio, no centro histórico da cidade e traz várias novas referências nacionais para adoçar os visitantes do certame.

Encerramento do projeto Encosta Viva

Na tarde do próximo dia 5 de outubro, a parceria Encosta Viva irá mostrar o resultado de algumas das atividades desenvolvidas no âmbito do projeto, apoiado no âmbito do programa Bairros Saudáveis, financiado pelo PRR e pela União Europeia.

Produtos e Territórios nas Festas de Sardoal

A parceria do projeto de cooperação transnacional Produtos e Territórios vai marcar presença nas Festas de Sardoal, nos próximos dias 22, 23, 24 e 25 de setembro, com um espaço de promoção do que de melhor se faz no Ribatejo Interior, na Terra Fria Transmontana, na...

Bode, a correr e a remar!

“Bode, a correr e a remar”, dia 24.SET., é a proposta para um sábado divertido e saudável e desafia os participantes, que se podem inscrever em equipa de 2 elementos, a percorrer a distância entre as duas praias por terra e por água. Inscreva-se!

Mais de meio milhão de euros reforça as verbas da TAGUS para aplicar no território

A TAGUS  viu recentemente reforçada a verba que tem para gerir, no âmbito do PDR2020, em mais de meio milhão de euros. Neste quadro comunitário, o Grupo de Ação Local do Ribatejo Interior o valor, que tem disponível para apoiar investimentos no seu território, já...

Estratégia de Desenvolvimento Local TAGUS 2020

A abordagem LEADER, que tem sido o pilar de actuação da TAGUS, até 2020, assume a designação de DLBC Rural. Conheça a EDL que a  TAGUS criou para o seu território, com o objectivo principal de contribuir para a fixação da população em Abrantes, Constância e Sardoal.

+

DLBC Rural – Candidaturas

Tem um projecto que pretende ver candidatar aos apoios do DLBC Rural que a TAGUS está a gerir?! Então, comece a preparar a sua candidatura, consulte a legislação em vigor. Para operações FEADER é imprescindível a consulta da Portaria consolidada nº152/2016 para operações FEDER e FSE a Portaria nº105/2017.

+

Horário de Funcionamento

A TAGUS funciona a partir das 9h00 e  encerra às 17h30, com intervalo para almoço entre as 12h30 e as 14h00.
Recorde-se que a TAGUS tem as suas instalações no antigo edifício do GAT, na Rua D. António Prior do Crato, junto ao IEFP da Abrantes.

+