Produtos do Ribatejo Interior nas comemorações do 25 de Abril na residência oficial do PM

Uma vez mais, a TAGUS vai marcar presença nas comemorações do 25 de Abril no Palacete de S. Bento, em Lisboa, com mostra e venda do melhor que se produz em Abrantes, Constância e Sardoal.

Mercados de agro-alimentares e artesanato do Ribatejo Interior

Constância, Abrantes e Sardoal vão receber mercados de produtos locais e artesanato do Ribatejo Interior nos próximos meses. Próximo Mercado: 5.MAI., Mercado de Santa Clara, em Alcaravela (Sardoal).

Abertura de Aviso DLBC Rural: acção 10.2.1.3.

Até 31.MAI.19, a TAGUS estará a receber candidaturas de projectos a implementar em Abrantes, Constância ou Sardoal, que se enquadrem na medida do PDR2020: 10.2.1.3. Diversificação de Actividades na Exploração Agrícola com uma dotação de 177 mil euros.

Abertura de Avisos DLBC Rural: acções 10.2.1.2. e 5

Está aberto, até 15.ABR.19, o período de recepção de candidaturas aos apoios da TAGUS para projectos em Abrantes, Constância e Sardoal, que se enquadrem nas medidas do PDR2020: 10.2.1.2. Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas e 10.2.1.5. Promoção de Produtos de Qualidade Locais.

Formações Operadores Agrícolas

Com o objectivo de aumentar as competências e promover a empregabilidade na região, a TAGUS dispõe de três ofertas formativas de modo a satisfazer as necessidades do mercado de trabalho no sector agrícola.

Estratégia de Desenvolvimento Local TAGUS 2020

A abordagem LEADER, que tem sido o pilar de actuação da TAGUS, até 2020, assume a designação de DLBC Rural. Conheça a EDL que a  TAGUS criou para o seu território, com o objectivo principal de contribuir para a fixação da população em Abrantes, Constância e Sardoal.

+

DLBC Rural – Candidaturas

Tem um projecto que pretende ver candidatar aos apoios do DLBC Rural que a TAGUS está a gerir?! Então, comece a preparar a sua candidatura, consulte a legislação em vigor. Para operações FEADER é imprescindível a consulta da Portaria consolidada nº152/2016 para operações FEDER e FSE a Portaria nº105/2017.

+

Horário de Funcionamento

A partir de 1.SET., A TAGUS passa a abrir às 9h00 e a encerrar às 17h30, com intervalo para almoço entre as 12h30 e as 14h00. 
Recorde-se que a TAGUS funciona no antigo edifício do GAT, na Rua D. António Prior do Crato, junto ao IEFP da Abrantes.

+

TAGUS - 25 anos a crescer com o território