fbpx

Ciclo de reflexão “O Combate à Desertificação no Ribatejo Interior – Oportunidades”

A parceria “Combate à desertificação no Ribatejo Interior”, liderada pela TAGUS, irá realizar no próximo dia 31.MAI., pelas 15h, no anfiteatro da EPDRA, na Herdade da Murteira, em Mouriscas, Abrantes, o ciclo de reflexão “O Combate à Desertificação no Ribatejo...

Acontece na Encosta Viva – próximas atividades

No âmbito do projeto Encosta Viva, do Programa Bairros Saudáveis, os vários parceiros vão dinamizar iniciativas na urbanização da Encosta da Barata, durante o mês de maio.

Conheça-as e participe! A Encosta da Barata espera por si!

Abertura de Aviso DLBC Rural: ação 10.2.1.1.

Está aberto, até 17.JUN.2022, o período de receção de candidaturas aos apoios da TAGUS para projetos em Abrantes, Constância e Sardoal, que se enquadrem na medida do PDR2020 10.2.1.1. Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas. Consulte o aviso!

Vídeo sobre o trabalho dos GAL no âmbito do LEADER/DLBC

Acaba de ser disponibilizado um vídeo sobre o LEADER/DLBC, produzido no âmbito do projeto “LEADER e DLBC em Portugal e na Europa”. Este vídeo traduz a missão dos Grupos de Ação Local pelos diferentes territórios, como é o caso também da TAGUS em Abrantes, Constância e Sardoal.  

TAGUS recebeu 9 pedidos de apoio para financiar projetos de valorização do património local

A TAGUS - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior recebeu 9 candidaturas à operação 10.2.1.6. Renovação de Aldeias, com um total de investimento proposto de 668.862,92€, para projetos a implementar em Abrantes, Constância e Sardoal.  Esta...

Estratégia de Desenvolvimento Local TAGUS 2020

A abordagem LEADER, que tem sido o pilar de actuação da TAGUS, até 2020, assume a designação de DLBC Rural. Conheça a EDL que a  TAGUS criou para o seu território, com o objectivo principal de contribuir para a fixação da população em Abrantes, Constância e Sardoal.

+

DLBC Rural – Candidaturas

Tem um projecto que pretende ver candidatar aos apoios do DLBC Rural que a TAGUS está a gerir?! Então, comece a preparar a sua candidatura, consulte a legislação em vigor. Para operações FEADER é imprescindível a consulta da Portaria consolidada nº152/2016 para operações FEDER e FSE a Portaria nº105/2017.

+

Horário de Funcionamento

A TAGUS funciona a partir das 9h00 e  encerra às 17h30, com intervalo para almoço entre as 12h30 e as 14h00.
Recorde-se que a TAGUS tem as suas instalações no antigo edifício do GAT, na Rua D. António Prior do Crato, junto ao IEFP da Abrantes.

+