fbpx

Abertura de Aviso DLBC Rural: acção 10.2.1.6.

Até 15.OUT.19, a TAGUS estará a receber candidaturas de projectos a implementar em Abrantes, Constância ou Sardoal, que se enquadrem na medida do PDR2020: 10.2.1.6. Renovação das Aldeias. Consulte o aviso!

Cinema ao ar livre na esplanada do Cá da Terra

Pelo 6º ano consecutivo, a esplanada do Cá da Terra, no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, volta a ser palco de sessões de Cinema ao Ar Livre. Com o mote “Grandes Filmes, Noites Quentes”, a iniciativa decorrerá todas quintas-feiras de Agosto, pelas 22 h.

Mercados de produtos e artesanato do Ribatejo Interior

Aproximam-se mais dois mercados de produtos agro-alimentares e artesanato do Ribatejo Interior. Um por mês, no dia 8. SET. será em Valhascos, Sardoal e no dia 5. OUT., será em Alferrarede, Abrantes.

Pacto de Desenvolvimento Local 2030

A TAGUS solicita o apoio dos agentes locais do seu território (Abrantes, Constância e Sardoal) para subscreverem um pacto, que valoriza os princípios da abordagem LEADER e pede aos decisores políticos que no próximo quadro seja reforçado o papel da TAGUS e dos outros GAL no desenvolvimento dos territórios.

Estratégia de Desenvolvimento Local TAGUS 2020

A abordagem LEADER, que tem sido o pilar de actuação da TAGUS, até 2020, assume a designação de DLBC Rural. Conheça a EDL que a  TAGUS criou para o seu território, com o objectivo principal de contribuir para a fixação da população em Abrantes, Constância e Sardoal.

+

DLBC Rural – Candidaturas

Tem um projecto que pretende ver candidatar aos apoios do DLBC Rural que a TAGUS está a gerir?! Então, comece a preparar a sua candidatura, consulte a legislação em vigor. Para operações FEADER é imprescindível a consulta da Portaria consolidada nº152/2016 para operações FEDER e FSE a Portaria nº105/2017.

+

Horário de Funcionamento

A TAGUS funciona a partir das 9h00 e  encerra às 17h30, com intervalo para almoço entre as 12h30 e as 14h00.
Recorde-se que a TAGUS tem as suas instalações no antigo edifício do GAT, na Rua D. António Prior do Crato, junto ao IEFP da Abrantes.

+

TAGUS - candidaturas "Renovação de Aldeias"