Os produtos e o artesanato do Ribatejo Interior, em JUN. e JUL., vão estar associados a alguns eventos das freguesias de Abrantes, Constância e Sardoal, em pequenos mercados. O próximo Mercado é em Aldeia do Mato, no  dia 13. JUL., entre as 16h e as 20h.

Se é produtor ou artesão com sede em Abrantes, Constância ou Sardoal e pretende comercializar nestes certames, envie email para tagus@tagus-ri.pt a manifestar o seu interesse com os seus contactos e produtos que pretende comercializar.

Próximos Mercados de produtos agro-alimentares e artesanato:

13.JUL. | 16h»20h| Aldeia do Mato (junto à Igreja) – Abrantes

21.JUL.|09h»13h | Santa Margarida da Coutada  (Largo Dr. Pratas Moura) – Constância

No dia 13.JUL. conjuga com:

8º Festival de Doçaria e Artesanato das freguesias do Norte de Abrantes

Reforçando, assim, as entidades e colectividades que, anualmente, mostram as especialidades gastronómicas e as peças de artesanato dessa zona do concelho.

Criar mais uma oportunidade dos produtores e artesãos da região escoarem a sua produção, promovendo o contacto directo com o consumidor, facilitar o trabalho em rede e estimular a actividade económica local são alguns dos objectivos da TAGUS, em parceria com os Municípios e Juntas de Freguesia do seu território, para os próximos sete meses.

Esta é mais uma acção, inserida na estratégia de promoção e valorização dos produtos e do artesanato do Ribatejo Interior da TAGUS, no âmbito do DLBC Rural, através do Programa Operacional Regional do Centro (CENTRO 2020), eixo Reforçar a capacitação institucional das entidades regionais (CAPACITAR), do Portugal 2020, co-financiada pelo Fundo Social Europeu.