fbpx

A TAGUS vai levar alguns dos artesãos do Ribatejo Interior ao Largo do Intendente no próximo dia 8.JUL. Entre as 11h e as 18h30 será dado a conhecer o artesanato e demonstradas as técnicas para o elaborar.

Esta acção promocional é uma iniciativa da TAGUS, através da Produtos e Territórios – Loja do Intendente e integrada no festival Intendente em Festa. As Artes e ofícios do Mundo Rural que estarão em evidência na capital serão as peças em retalho de Fernanda Bonito, os leques de palha de Célia Belém, os bonecos em pasta de papel de João Quinto, as bainhas abertas e outras técnicas de tecelagem da Cooperativa Artelinho.

A Produtos e Territórios – Loja do Intendente, um espaço que resulta da parceria de seis Associações de Desenvolvimento Local (CoraNE – Terra Fria Transmontana, TERRAS DE SICÓ, PINHAL MAIOR – Pinhal Interior Sul, ADER-AL – Norte Alentejo, MONTE-ACE – Alentejo Central e TAGUS – Ribatejo Interior), com a missão de criar uma montra dos territórios do interior do País em Lisboa.

PRODUTOS E TERRITÓRIOS – LOJA INTENDENTE:
Horário: de 3ªfeira a Domingo – das 11h às 22h
Descanso Semanal: 2ªFeira

Restaurante “…E TEM DENTE!”:
Horário: de Domingo a 5ªFeira: das 11h às 23h
6ªFeira e Sábado – das 11h às 02h
Descanso Semanal: 2ªFeira

Contacto: Tlm: 934055159
Localização: Largo do Intendente de Pina Manique, nº13, 1100-285 Lisboa