fbpx

2º Festival da Couve de Valhascos com Azeite Novo

No fim-de-semana de 26 e 27.NOV. irá decorrer o 2º Festival da Couve de Valhascos com Azeite Novo, uma organização conjunta da Associação Cultural e Desportiva de Valhascos do Município de Sardoal, da Junta de Freguesia de Valhascos e da TAGUS, na sede da ACD Valhascos.

TAGUS abre novo aviso da Renovação de Aldeias

Encontra-se aberto um novo período de candidaturas até dia 15.DEZ. que visam financiar projetos a implementar em Abrantes, Constância e Sardoal, que se enquadrem na operação 10.2.1.6. Renovação de Aldeias.

TAGUS lança plataforma para a comercialização dos produtos do Ribatejo Interior

No próximo dia 9.NOV. no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, a TAGUS vão fazer o lançamento oficial da plataforma de promoção da região e dos seus produtos locais. A Praça do Ribatejo Interior permite albergar os produtos do Ribatejo Interior, disponibilizando-os para venda em qualquer parte do País.

Curso de Marketing Digital para artesãos

No âmbito do projeto AO.RI – Artes e Ofícios do Ribatejo Interior, a TAGUS, em parceria com o CEARTE, pretende dinamizar um curso de “Marketing Digital – Redes Sociais” para os artesãos do seu território.

Mais de meio milhão de euros reforça as verbas da TAGUS para aplicar no território

A TAGUS  viu recentemente reforçada a verba que tem para gerir, no âmbito do PDR2020, em mais de meio milhão de euros. Neste quadro comunitário, o Grupo de Ação Local do Ribatejo Interior o valor, que tem disponível para apoiar investimentos no seu território, já...

Estratégia de Desenvolvimento Local TAGUS 2020

A abordagem LEADER, que tem sido o pilar de actuação da TAGUS, até 2020, assume a designação de DLBC Rural. Conheça a EDL que a  TAGUS criou para o seu território, com o objectivo principal de contribuir para a fixação da população em Abrantes, Constância e Sardoal.

+

DLBC Rural – Candidaturas

Tem um projecto que pretende ver candidatar aos apoios do DLBC Rural que a TAGUS está a gerir?! Então, comece a preparar a sua candidatura, consulte a legislação em vigor. Para operações FEADER é imprescindível a consulta da Portaria consolidada nº152/2016 para operações FEDER e FSE a Portaria nº105/2017.

+

Horário de Funcionamento

A TAGUS funciona a partir das 9h00 e  encerra às 17h30, com intervalo para almoço entre as 12h30 e as 14h00.
Recorde-se que a TAGUS tem as suas instalações no antigo edifício do GAT, na Rua D. António Prior do Crato, junto ao IEFP da Abrantes.

+