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A TAGUS vai dinamizar uma sessão de esclarecimentos sobre Pedidos de Pagamento dos projectos, no âmbito das candidaturas aos apoios do PDR2020, através do DLBC Rural, no próximo dia 25.FEV., pelas 18h, na sua sede (antigo edifício do GAT, em Abrantes).

Temas a abordar:

– Termos de aceitação dos projetos;

– Procedimentos dos pedidos de pagamento;

– Controlos administrativos.

Com esta iniciativa, a TAGUS pretende aprofundar as directizes presentes nas normas e orientações exigidas pelo PDR2020 e pelo IFAP, esclarecer dúvidas relativas aos procedimentos e dar exemplos práticos de situações de erro detectadas. O objectivo do Grupo de Acção Local e gestor dos apoios do FEADER do Ribatejo Interior é promover e contribuir para que os beneficiários entreguem pedidos de pagamentos mais claros e completos, tornando mais céleres a sua análise e o respectivo reembolso.

Os beneficiários devem manifestar a sua intenção de participar nesta sessão, enviando um email para tagus@tagus-ri.pt ou entrando em contacto pelo telefone 241 106 000.

>Manuais de Normas e Orientações – IFAP

>Apresentação