fbpx

A TAGUS vai dinamizar um mercado de produtos agroalimentares e artesanato do Ribatejo Interior, em Valhascos, no dia 9.SET., entre 18h e as 23h, integrado nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça.

“A Praça da TAGUS… em Valhascos”, com produtores e artesãos, irá realizar-se em Valhascos, na  Praça das Tílias, em frente à ACD de Valhascos – Associação Cultural e Desportiva de Valhascos, organizadora das Festas, a partir das 18h,. Se o tempo não estiver favorável, este mercado será na sala de reuniões da Associação, que antecede o salão das festas. 

 Artesãos e produtores que marcarão presença: 
Artelinho – Ateliê da Gigi – Cristina Castro Capitão – Fernanda Bonito – Junco Liz – MargaridasArtes – Mimos c/ Pinta – Mimos da Teresa – Trapos e Palhas – Verde Pinho – Normal Bags

Os objetivos da Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior com esta iniciativa são promover e divulgar os produtos agroalimentares e artesanato de Abrantes, Constância e Sardoal, o escoamento das produções e incentivar a população a consumir produtos hortofrutícolas da época e da região, fomentando as relações de proximidade entre quem produz e quem consome. E por outro lado, apoiar a dinamização do trabalho das coletividades e associativismo.

Se é produtor ou artesão de Abrantes, Constância e Sardoal, legalmente constituído, e está interessado em comercializar os seus produtos neste certame, deve contactar a TAGUS através do email tagus@tagus-ri.pt, ou pelo telefone 241 106 000 até ao próximo dia 1.SET. As inscrições para “A Praça da TAGUS… em Valhascos” são gratuitas.