fbpx

No próximo dia 19.MAR., o Centro Cultural Gil Vicente recebe a sessão de apresentação do Projeto AO.RI – Artes e Ofícios do Ribatejo Interior, coordenado pela TAGUS em parceria com os Municípios de Abrantes, de Constância e de Sardoal.

A sessão promove a integração dos participantes deste projeto com a comunidade, demonstrando as suas áreas de atuação num projeto que, além de pretender valorizar as artes e ofícios tradicionais, tem como objetivo complementar a oferta dos produtos turísticos do Médio Tejo.

No decorrer desta iniciativa, irá ser oficializada a assinatura do protocolo de colaboração entre a TAGUS e o CEARTE, no âmbito deste projeto, envolvendo presidentes dos Municípios de Abrantes, de Constância e de Sardoal, e Luís Rocha, Diretor do Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património.

Engloba ainda, uma vertente expositiva referente às artes e ofícios do Ribatejo Interior, que se traduz numa exposição do artesanato emblemático dos municípios de Abrantes, Constância e Sardoal, terminando o evento com uma degustação de produtos locais.

A entrada no evento é gratuita, mas é necessária inscrição prévia.

Pode fazer a sua inscrição diretamente aqui, ou através do e-mail tagus@tagus-ri.pt, ou do telefone 241 106 000 .

O projeto AO.RI – Artes e Ofícios do Ribatejo Interior é resultado de uma candidatura ao Programa Operacional do Centro, e cofinanciado pelo FEDER – Fundo Europeu para o Desenvolvimento Regional.

Programa