fbpx

O Natal é sinónimo de partilha, esperança, gratidão e muitas vezes faltam as palavras ou o gesto ideal que expressem estes sentimentos.

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior a pensar nesta época tão especial, sugere uma fantástica seleção de produtos locais, representando o que de melhor se produz no Ribatejo Interior, evidenciado em 12 cabazes, que pode oferecer à família, amigos e colaboradores, presenteando tradição, história e sabor.

Vinhos, cervejas artesanais, azeites, enchidos, queijos, doces e compotas, mel, bolachas e artesanato, são os produtos que prometem surpreender neste Natal! Os artigos incluídos nos cabazes têm conquistado diversos prémios em concursos nacionais e internacionais e são apresentados com o mesmo preço praticado pelos produtores aos consumidores finais.

Ofereça e consuma o que é nosso! Feliz Natal!

Para fazer as suas encomendas contacte TAGUS, através do telefone 241 106 000 ou pelo email tagus@tagus-ri.pt.

Pode descobrir as novidades no nosso Catálogo de Natal ou se procura um presente ainda mais original e especial feito ao seu gosto, pode solicitar-nos o valor do seu cabaz personalizado.

Consulta aqui o nosso Catálogo de Cabazes de Natal