fbpx

A TAGUS – Associação de Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, continua de forma ativa a apoiar e valorizar a identidade local, através da promoção e divulgação de produtos endógenos, do artesanato e das tradições locais.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Constância em colaboração com a TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, encontram-se a organizar o Mercado de Natal em Constância, a realizar nos dias 17, 18 e 19 de dezembro de 2021, entre as 10h00 e as 18h00.

Uma iniciativa que conta com 3 dias repletos de atividades, animação para pequenos e graúdos e a exposição das melhores ofertas de Natal da região. Será uma demonstração das inúmeras potencialidades dos produtos e doces locais, do artesanato e antiguidades, não só a quem nos visita, mas também a todos aqueles que residem nas nossas terras. Quer diferenciar-se nas suas ofertas de Natal? Opte pelo que é local, valorize a singularidade e genuinidade do que melhor representa os nossos territórios.

A participação no Mercado de Natal é gratuita. Caso pretenda participar como expositor, é necessário estar legalmente habilitado para o exercício da atividade, sendo, portanto, a sua inscrição obrigatória e deverá ser feita em impresso próprio, disponível em www.cm-constancia.pt e enviado por correio eletrónico para: rececao@cm-constancia.pt ou entregue presencialmente na receção da Câmara Municipal de Constância, até ao dia 30 de novembro de 2021.

Cartaz com o programa completo desta iniciativa.
Mais informações: www.cm-constancia.pt | 249 730 050