fbpx

Degustação online de Vinhos da Quinta do Côro

 O Município de Sardoal e a TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, através do espaço Cá da Terra, vão promover uma Degustação online de Vinhos da Quinta do Côro. A sessão irá ter lugar no dia 28 de maio, das 19h às 20h, e será coordenada por Miguel Vieira Graça.

As inscrições são limitadas a 12 participantes e devem ser efetuadas até ao dia 21 de maio para o e-mail cadaterra@cm-sardoal.pt ou através do telefone 241 851 144. Ao fazer a inscrição, o participante recebe um e-mail do espaço Cá da Terra para efetuar pagamento por transferência bancária e, após a sua confirmação, os vinhos para degustação são expedidos para o cliente.

O preço da inscrição (22,85€) inclui duas garrafas de vinho (Côro – Reserva 5 Castas Vinho IGP Tinto 2017 e Côro – Reserva Arinto & Verdelho Vinho IGP Branco 2020) e os respetivos portes de envio. Mediante o pagamento adicional, os participantes poderão acrescentar na degustação alguns produtos extra, como uma taça de marmelada ou uma geleia de marmelo.

No dia anterior à iniciativa é enviado um link de acesso restrito para que os participantes possam assistir por videoconferência à degustação, que embora ministrada a partir do Cá da Terra pela Quinta do Côro, será confortavelmente realizada por cada um na sua própria casa.