fbpx

Na sequência da abertura dos avisos de concurso do Sistema de Apoio ao Emprego e Empreendedorismo + CO3SO Emprego Interior e Empreendedorismo Social, a TAGUS, como entidade que o operacionaliza no Ribatejo Interior, vai dinamizar uma sessão de divulgação, em formato de videoconferência, através de plataforma digital, às 17h, do dia 5.AGO. Inscreva-se para ter acesso!

Com esta sessão, a TAGUS pretende dar a conhecer aos potenciais beneficiários estas oportunidades de apoio à criação de emprego nas duas modalidades – Interior e Empreendedorismo Social  –  que se apresentam para os concelhos de Abrantes, Constância e Sardoal.

A inscrição é obrigatória para que seja possível conceder-lhe o link de acesso à videoconferência.

O + CO3SO Emprego é um novo sistema de apoio, que visa conferir apoios à criação de emprego e ao empreendedorismo, incluindo empreendedorismo social. Os apoios a conceder permitem a comparticipação integral dos custos diretos com os postos de trabalho a criar englobando a remuneração base e as despesas contributivas da responsabilidade da entidade empregadora, até 36 meses. Sobre estes encargos acresce, ainda,  uma taxa fixa de 40% para financiar outros custos associados à criação de postos de trabalho. Apenas são elegíveis contratos sem termo.

Podem-se candidatar micro e pequenas empresas e entidades da economia social, que desenvolvam atividades com enquadramento nas áreas de atividade especificadas nos concursos.

Já se encontra aberto o período de candidatura para:

+ CO3SO Emprego Interior – até 16.NOV.2020
+ CO3SO Emprego Empreendedorismo Social – até 18.NOV.20

Consulte os avisos de concurso, anexos e legislação aplicável.

O Centro2020 dispõe de uma ferramenta que o pode ajudar a selecionar o aviso que melhor se adequada à sua situação/localização, pode consultar em http://c2020avisos.ccdrc.pt

>Inscrições: https://forms.gle/9yDfMRnEm5bhgiYFA