fbpx

No dia 15.JUL., às 16h, será realizada a sessão de apresentação do novo programa +CO3SO Emprego, numa organização da Federação Minha Terra e do Ministério da Coesão Territorial, com o apoio da ADRIMINHO e do Município de Melgaço.

A sessão terá intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Melgaço, da associação Adriminho, do Presidente da CCDR-Norte e da Comissão Diretiva do Norte 2020, que fará a apresentação do programa +CO3SO Emprego e posteriormente da Ministra da Coesão Territorial e da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

A sessão será transmitida em direto pelas redes sociais do Governo, da Federação Minha Terra e do Município de Melgaço, entre as 16h00 e as 17h15.

O evento está na página de Facebook da TAGUS (https://www.facebook.com/events/585535802391137/).

O +COESO Emprego é o novo programa destinado a apoiar a criação de novos postos de trabalho, incluindo os custos inerentes, em empresas e entidades da economia social, previsto nos Programas Operacionais Regionais (POR) do Norte, Centro, Lisboa, Alentejo, e Algarve, cofinanciado pelo FSE, e que será operacionalizado no Ribatejo Interior através da TAGUS, no âmbito da sua Estratégia de Desenvolvimento Local de Base Comunitária.

 

Saiba mais sobre este programa, consultando a Portaria n.º 52/2020, de 28 de fevereiro.