fbpx

Seguindo o repto lançado pelo Ministério da Agricultura, através da campanha “Alimente quem o alimenta” e com o objetivo de apelar ao consumo de produtos locais, a TAGUS divulga os produtores que distribuem em Abrantes, Constância e Sardoal.

Vivemos dias diferentes, temos e devemos permanecer nas nossas casas, mas vamos continuar a necessitar de manter a nossa mesa cheia de aromas e paladares que nos são familiares. Tendo por base este novo modo de vida, a TAGUS divulga uma bolsa de produtores, com necessidade e vontade de escoar os seus produtos (vinhos, azeites, queijos, enchidos, hortofrutícolas, mel, doces e compotas, cervejas, entre outros), e que os levam a sua casa!

À medida que formos recebendo informações dos produtores, que estão a entregar em casa dos consumidores, vamos atualizando a página.

Se produz agroalimentares, tem a sua atividade devidamente legalizada, e está a entregar ao domicílio nos concelhos de Abrantes, Constância e Sardoal, envie um email para tagus@tagus-ri.pt com os seus dados.

“Compre produtos locais! Por si, por todos nós, pela nossa saúde, pelo nosso país! Alimente-se desta ideia. Alimente quem o alimenta.”

Os nossos produtores e os produtos: