fbpx

Com o intuito de sensibilizar os produtores locais de Abrantes, Constância e Sardoal para o cumprimento dos requisitos legais sobre a sua atividade económica, a TAGUS está a organizar uma sessão de esclarecimentos com a ASAE, para as 18h, de 4.MAR., na sua sede.

Esta iniciativa é gratuita e dirige-se aos pequenos produtores agroalimentares e artesãos. A sessão, com duração de cerca de hora e meia a duas horas, irá abordar questões, como a rotulagem dos géneros alimentícios de produção artesanal, licenciamento das instalações de produção, letreiros e dísticos a afixar em função da modalidade de venda praticada, entre outros.

A sessão contará com a presença da entidade nacional, que tem por missão a fiscalização e prevenção do cumprimento da legislação reguladora do exercício das atividades económicas, a ASAE. Para participar nesta formação, deve ter intenção ou já ter atividade aberta na área dos produtos agroalimentares ou do artesanato num dos concelhos de intervenção da TAGUS, Abrantes, Constância ou Sardoal e inscrever-se.

Esta iniciativa está inserida na estratégia de promoção e valorização dos produtos e do artesanato do Ribatejo Interior da TAGUS, no âmbito do DLBC Rural, através do Programa Operacional Regional do Centro (CENTRO2020), eixo Reforçar a capacitação institucional das entidades regionais (CAPACITAR), do Portugal 2020, cofinanciada pelo Fundo Social Europeu.

“Requisitos legais” – pela ASAE
18h |4.MAR.2020

Local: TAGUS 
Edifício do Antigo GAT
Rua D. António Prior do Crato, nº135 – Abrantes

Duração:1h/2h.

Preço: gratuito

>Inscrições ESGOTADAS