fbpx

No dia 5.OUT. será dinamizado o último mercado itinerante de produtos agro-alimentares e artesanato do Ribatejo Interior de 2019, que se realizará em Alferrarede, Abrantes. No final de Novembro e  início de Dezembro irão decorrer os Mercados de Natal.

Os produtos e o artesanato provenientes de produtores e artesãos de Abrantes, Constância e Sardoal vão estar em mostra e venda nos meses de Setembro e Outubro.

Se é produtor ou artesão com sede em Abrantes, Constância ou Sardoal e pretende comercializar nestes certames, envie email para tagus@tagus-ri.pt a manifestar o seu interesse com os seus contactos e produtos que pretende comercializar.

Próximo Mercado de produtos agro-alimentares e artesanato:

5.OUT.| 14h»18h | Alferrarede  (Jardim dos Plátanos) – Abrantes

Em Novembro e Dezembro irão decorrer os Mercados de Natal, um em cada concelho.

Criar mais uma oportunidade dos produtores e artesãos da região escoarem a sua produção, promovendo o contacto directo com o consumidor, facilitar o trabalho em rede e estimular a actividade económica local são alguns dos objectivos da TAGUS, em parceria com os Municípios e Juntas de Freguesia do seu território, para os próximos sete meses.

Esta é uma acção, inserida na estratégia de promoção e valorização dos produtos e do artesanato do Ribatejo Interior da TAGUS, no âmbito do DLBC Rural, através do Programa Operacional Regional do Centro (CENTRO 2020), eixo Reforçar a capacitação institucional das entidades regionais (CAPACITAR), do Portugal 2020, co-financiada pelo Fundo Social Europeu.