fbpx

Os hortofrutícolas típicos do Verão vão estar à mostra no Parque Intergeracional de Vale de Rãs, em Abrantes no próximo dia 22.JUN. Entre as 9h e as 13h haverá barraquinhas também com produtos locais, plantas, artesanato e ainda uma oficina de hortas urbanas, às 10h. 

Esta iniciativa é integrada no Bairro ConVida e participada pelos vários parceiros deste projecto, e dinamizado pela TAGUS e pelo I Núcleo de Produtores PROVE com o intuito de incentivar a população a consumir produtos hortofrutícolas da época e da região.

Se é produtor ou artesão com sede em Abrantes, Constância ou Sardoal e pretende comercializar nestes certames, envie email para tagus@tagus-ri.pt a manifestar o seu interesse com os seus contactos e produtos que pretende comercializar.

Neste mercado será, ainda, realizada uma oficina de hortas urbanas pelas 10h.

Oficina de Hortas Urbanas
10h | 22.JUN.

Formador: I Núcleo de Produtores PROVE do Ribatejo Interior
Destinatários: Público em Geral
Duração: 1h
Nº máx. de Participantes:15 pessoas
Preço: gratuita

>Inscrições 

Com este mercado, a organização pretende promover a comercialização de hortofrutícolas do produtor diretamente para o consumidor e sensibilizar a população para o consumo dos produtos de época e da região. Esta iniciativa está inserida no projecto social de inserção Bairro Convida, liderado pelo Município de Abrantes e que envolve um conjunto de parceiros em que se inserem a TAGUS e o I núcleo PROVE do Ribatejo Interior.