fbpx

Constância, Abrantes e Sardoal vão receber mercados de produtos locais e artesanato do Ribatejo Interior nos próximos meses. Próximo Mercado: 5.MAI., Mercado de Santa Clara, em Alcaravela (Sardoal).

Criar mais uma oportunidade dos produtores e artesãos da região escoarem a sua produção, promovendo o contacto directo com o consumidor, facilitar o trabalho em rede e estimular a actividade económica local são alguns dos objectivos da TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, em parceria com os Municípios e Juntas de Freguesia do seu território, para os próximos sete meses.

Próximo Mercado de produtos agro-alimentares e artesanato:

5.MAI. | 9h»13h | Mercado de Santa Clara – Alcaravela – Sardoal

Esta é mais uma acção, inserida na estratégia de promoção e valorização dos produtos e do artesanato do Ribatejo Interior da TAGUS, no âmbito do DLBC Rural, através do Programa Operacional Regional do Centro (CENTRO 2020), eixo Reforçar a capacitação institucional das entidades regionais (CAPACITAR), do Portugal 2020, co-financiada pelo Fundo Social Europeu.

Se é produtor ou artesão com sede em Abrantes, Constância ou Sardoal e pretende comercializar nestes certames, envie email para tagus@tagus-ri.pt a manifestar o seu interesse com os seus contactos e produtos que pretende comercializar.