fbpx

Pelas 15h, de 4.JUL., no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, serão apresentadas as três ofertas formativas que a TAGUS dispõe para desempregados e beneficiários de RSI.

Com o objectivo de aumentar as competências e promover a empregabilidade na região, a TAGUS dispõe de três ofertas formativas de modo a satisfazer as necessidades do mercado de trabalho no sector agrícola. 

Reforçar o apoio à pequena agricultura, contribuir para o rejuvenescimento do tecido social das zonas rurais e dar resposta às necessidades de recursos humanos qualificados para o sector mais relevante da economia local – agricultura – são as finalidades das acções de formação: operador(a) agrícola  – Agricultura Biológica, operador(a) agrícola – Comércio, operador(a) agrícola  – Turismo Rural.

Cada formação será de 300 horas, em horário laboral

Entidade formadora Certificada: MUTAÇÃO – Consultoria, Estudos e Serviços de Formação lda.

Sessão de apresentação
Formações “Operadores Agrícolas”

Programa:
14h45 Recepção dos participantes 
15h00 Sessão de boas vindas
15h15 Candidatura POISE: objectivos estratégicos! 
15h30 Características das acções de formação
16h00 Encerramento

Projecto desenvolvido no âmbito do Programa Operacional da Inclusão Social e Emprego, inserido no Objectivo Temático 9 e no Eixo Prioritário 3 – Promover a inclusão social e combater a pobreza e a discriminação, Tipologia de Operações 3.05 – Capacitação para a inclusão, ao abrigo do Fundo Social Europeu (FSE).


>Inscrições na sessão de apresentação