fbpx

Os produtores de Abrantes têm disponível uma plataforma de comercialização e de certificação de produtos regionais. Saiba como inscrever-se, colocar os seus produtos à venda e certificá-los, agendando uma reunião com os técnicos da TAGUS.

Ficha de Agendamento de Reunião

A ProdFarmer é uma plataforma de gestão operacional e de comercialização, destinada a produtores agrícolas e a consumidores que pretendam obter de forma facilitada um produto de qualidade e certificado, integrada no projecto “Abrantes, Cidade Inteligente”.

Esta plataforma de comércio electrónico tem como missão a qualificação, promoção e divulgação dos produtos endógenos, disponibilizando aos produtores do concelho de Abrantes a possibilidade de utilização do comércio electrónico, que permite a compra e venda de produtos online, bem como sua a certificação como “Produto Regional de Abrantes”.

>Saiba mais sobre a plataforma

A TAGUS, sendo uma das entidades parceiras da estratégia do Município de Abrantes para a qualificação dos produtos regionais que visa o desenvolvimento de iniciativas de certificação, disponibiliza técnicos para o acompanhamento da dinamização da plataforma ProdFarmer, o apoio técnico dos produtores no processo de certificação e a utilização global da plataforma.

Para esclarecimentos, apoio no preenchimento dos pedidos de certificação ou de introdução de dados do produtor ou dos produtos a TAGUS faculta uma ficha de agendamento de reuniões.

Acções da TAGUS de gestão e divulgação:

Reuniões de esclarecimento

Apoio na introdução dos pedidos de certificação

Apoio na inserção de conteúdos na plataforma

Dias úteis | 10»12h e 15h»18h

Marcação através:

 Preenchimento da ficha de agendamento ou

Telefone 241 330 330 (Vera Vicente e/ou Luís Quintas)

Atenção: as datas e horários terão de ser confirmados pelos técnicos da TAGUS

Introdução de conteúdos na plataforma sobre o produtor e os produtos

Pode faze-lo de uma forma autónoma, mas se pretender que a TAGUS faça por si, pode enviar a informação (texto e imagens) para o email comunicacao@tagus-ri.pt ou  entrar em contacto pelo telefone 241 330 330 (Vera Vicente e/ou Luís Quintas).

Gestão de conteúdos comunicacionais/ promocionais

A TAGUS irá fazer a divulgação dos produtos e produtores na página do facebook da TAGUS e articular com a página do ProdFarmer. Se tem informações interessantes sobre os seus produtos  (prémios conquistados, oferta ou produto inovador, etc.), envie-nos, por favor, um email para comunicacao@tagus-ri.pt ou  entre em contacto pelo telefone 241 330 330 (Vera Vicente).

Apresentação do Modelo de Gestão e Divulgação da TAGUS